terça-feira, 7 de outubro de 2008

Obrigado


167 anos de cultura

Não é muito comum encontrar uma colectividade com esta longevidade e com a permanente actividade como a Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense.
A iniciar estas comemorações a primeira de 3 novas representações da peça “O avô Albertino e os 40 ladrões” neste mês de Outubro. No Domingo, a missa presidida pelo Sr. Padre Manuel Pinto e com animação litúrgica pela Filarmónica foi por intenção dos fundadores, músicos e amigos da colectividade.

Mais uma vez com casa cheia, pela sala de espectáculos da colectividade apresentaram-se ao público as suas várias valências.
O grupo de teatro (Re)Nascer, o Hip-Hop, as Danças de Salão e a Filarmónica. Como convidados, o grupo de Hip-Hop do Sport Club e o Grupo de Cantares do Zêzere.
O grande momento da tarde a entrada formal dos novos músicos (Catarina, Edgar, Eduardo, Hugo, João, e Joaquim) e a fechar as comemorações um maravilhoso concerto pela filarmónica. Parabéns ao Maestro Alcides de Deus e aos músicos.

Obrigado aos nossos sócios, á nossa já grande família Frazoeirense, aos amantes da arte, a todos quantos nos ajudam nesta tarefa iniciada pelos fundadores desta colectividade á 167 anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabens. Vocês estão cada vez melhor, sem duvida. Continuem assim, com essa qualidade. Beijinhos