segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novos instrumentos - 2ª fase

Foi com muita alegria que entregámos os novos instrumentos aos nossos músicos.

É um sonho concretizado graças a uma candidatura na ADIRN com o apoio monetário da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e da colectividade.

Vemos os novos contemplados.
Aqui estão as nossas meninas : a Vânia
A Lídia

E a grande revelação a nossa Cristiana
Continuem a trabalhar meninas e parabéns


Olha o meu amerelinho é lindo


Grande Márcio, assim tá bem. Estas dão gozo.



na longa história da nossa banda. O primeiro Oboista. André Martins.


A Estreia do Zé na caixa de Guerra.


Que Brilho! Dr. Samuel


É preciso mais ar. Mas tem um som!

O Sr. Joaquim marca o Ritmo



Fixem esta cara

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem? O Tiago?

Será que ele já pode com o bombardino? E o fôlego? ;)

Olhem, eu era pouco mais velho que o Tiaguito quando fui levado, em cima do suporte de bagagens da pasteleira do pai dele, para a minha primeira aula de solfejo.
E nem sabia ao que ia. Chegado lá (leia-se à velha casa de ensaio) fui lançado às feras (da Teresa do senhor António do Abílio, lembro-me perfeitamente, mas havia outras!!!) e saí dali já com as primeiras lições dadas.

Velhos tempos!

E que tal organizarmos um encontro com todos os antigos músicos e alunos? Comecem a pensar em todas as pessoas que conhecem que já andaram na banda. Podem deixá-los aqui, ou mandá-los para o meu e-mail (sergiopsfa@clix.pt).

Anónimo disse...

Acho muito boa ideia
Vamos colocá-la em marcha. Acho que era muito bom e importante esse convívio.

Um abraço a todos

Anónimo disse...

Relativamente ao assunto do encontro dos antigos músicos da Banda, vou deixar aqui a lista dos nomes que me consegui lembrar.
Era bom que a administração do Blog criasse um tópico só para esta situação.

Depois é só irmos acrescentando a lista à medida que nos formos lembrando de mais alguém.

Se algum dos dados que aqui coloco não estiver correcto peço que os corrijam.

Assim:

Sérgio Antunes
Tiago Antunes
Jorge José (Outeiro)
Miguel Godinho(Courelas)
Teresa (Esposa do Armindo)
Lino (Costa)
Jorge (primo do vitor salteiro)
Vitor Salteiro
Nuno Santos (courelas)
Zé Santos (courelas)
Fernando Cotrim (Pai do Armando)
Adriano e irmãos (Ereira)
Rui Carapinha
Ramiro (irmão do armindo)
Zé Luis(filho zé sacristão)
Manuel (Vale de Lameiras)
Pedro Mendes
Teresa Mendes
Sílvia Mendes Sousa
Teresa (filha sr.antónio do abílo)
Irmãos da Teresa(acima) ??
Maria José (Caretas)
Conceição (Caretas)
António (tocava bumbo)(Outeiro)
Gabriel
Luis (irmão do gabriel)
Vitor (Tomar)
Caldeira (frazoeira)
Luis (filho josé maria)
Carlos(?)(filho josé maria)
António (papafigo)