quinta-feira, 19 de julho de 2007

Não perca o "TEMPO"









Está em exibição no sala de espectáculos da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense





Reserve o seu lugar.


Aproveite os dias 21 e 28 de Julho e 4 de Agosto às 21h30.


“Tempo” é o título do novo trabalho grupo de teatro (Re)nascer, da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense, de Ferreira do Zêzere, e de acordo com Hélio Antunes, encenador do grupo, «é um espectáculo mágico que mistura de uma forma arrojada, mas ao mesmo tempo harmoniosa, os estilos de comédia, teatro clássico, teatro contemporâneo, e uma pitada de musical. Trata-se de mais um trabalho inédito e surpreendente deste grupo, que foge ao comum e convencional e que não vai deixar ninguém indiferente».



Imagine que o seu destino está escrito num livro ao qual quase ninguém tem acesso e que alguém resolve mudar o que lá está escrito. Isto é o que acontece com Julieta e Joaquim, duas personagens comuns, com uma vida perfeitamente normal que de repente vêem o seu destino mudado. Como irão lidar com esta situação que nem sequer percebem que está a acontecer com elas? Quem terá mudado o que está escrito no livro do Destino e porquê? Quem controla afinal o nosso destino? E o tempo? Quem rege as leis do Universo?




Esta nova produção, para além de todo o trabalho de actores, conta ainda com uma componente muito forte e inovadora de efeitos especiais, desenhos de luz e de sonoplastia, aliado a cenários dinâmicos e projectados que proporciona um efeito extraordinário. Envolve directamente dezanove actores e conta com uma equipa de bastidores que dará todo o apoio necessário (luz, som, efeitos especiais e maquilhagem) formando no total, entre actores e técnicos, uma equipa de cerca de trinta e cinco elementos.

Sem comentários: